Ir para o conteúdo principal
Fórum

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA

Número de respostas: 24

forum.jpg

Olá pessoal,

O fórum de abertura da nossa disciplina consiste na apresentação de cada um de vocês. Além de criar um espaço de socialização, o objetivo é identificarmos a procedência de cada um de vocês, bem como suas expectativas quanto à disciplina.

Logo, solicito que vocês se apresentem da seguinte maneira:

1. Nome completo.

2. Curso, período e campus.

3. Expectativas quanto à disciplina.

Esse espaço ficará aberto durante todo o curso, para recepcionarmos os colegas que forem chegando ao nosso espaço.

Fico no aguardo!

Abraços a todos

Em resposta à Primeiro post

Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA

por Gisele Verissimo da Silva -
Olá, professor e colegas! Espero que estejam todos bem.

Meu nome é Gisele, sou estudante de Jornalismo do Campus Maracanã. Infelizmente, por ter entrado na pandemia e ter precisado diminuir a quantidade de disciplinas por conta do trabalho, estou no décimo período :( mas espero concluir o mais rápido possível.

Com relação à disciplina, fiquei muito feliz e empolgada com a apresentação da ementa do vídeo. Além de ser graduanda de Comunicação, sou mestranda em Ensino (também pela Uerj) e graduada em História, então minhas expectativas são as melhores possíveis! Um bom jornalista precisa estar ligado aos conceitos de Globalização, consumo e internet e sempre atualizado!
Em resposta à Gisele Verissimo da Silva

Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA

por José Mauro Nunes -
Olá Gisele, boa noite!

Tudo bem?

Seja bem-vinda a nossa disciplina. Conto com a sua participação ao longo das aulas.

Abraços e tenha um ótimo semestre!
Em resposta à Gisele Verissimo da Silva

Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA

por Mauro Melo Labre -
Bom dia Professor meu Xará, José Mauro.
Bem Vinda Gisele, espero poder lhe conhecer pessoalmente em nossa próxima aula presencial.