é uma plataforma de gerenciamento de trabalho móvel e na web projetada para ajudar as equipes a organizar, rastrear e gerenciar seu trabalho.
está integrado à tecnologia Google AI para compartilhar documentos comerciais, gerenciamento de tarefas, e-mail, agenda, bate-papo e vídeo. Com o G Suite, você obtém tudo em um único pacote: crie, acesse, conecte e controle. Você pode desfrutar de vídeo chamadas, telefonemas e mensagens gratuitas. Além disso, o G Suite inclui Gmail, Hangouts, Calendário e muito mais. A edição básica possui 30 GB de armazenamento online por usuário.
Dropbox e o Google Drive:
são opções muito populares e reconhecidas de armazenamento e partilha de arquivos em nuvem. Nessas ferramentas online, você pode integrar computadores, criar pastas e subpastas, compartilhar arquivos diversos com as equipes, entre outros recursos.
é um dos softwares mais avançados que existem em termos de colaboração e tarefas on-line; portanto, milhares de empresas o utilizam para gerenciar seus negócios e aumentar a produtividade do trabalho. As equipes podem compartilhar ideias, compilar arquivos e organizar cronogramas e projetos.
destina-se a empresas que faturam clientes e precisam rastrear o tempo gasto em projetos. Dessa forma, fornece um conjunto de ferramentas de colaboração do projeto para unir os membros da equipe, planejar, colaborar e otimizar o gerenciamento de tempo. Permite o brainstorming, discutindo projetos em fóruns, oferecendo gerenciamento de problemas, diagramas de Gantt para representação visual e calendário de projetos para aumentar a produtividade.
é um aplicativo de gerenciamento de projeto baseado na web. Ele opera um modelo de negócio freemium.
revolucionou o mercado como o melhor aplicativo de mensagens instantâneas para empresas, garantindo comunicação em equipe, personalização e excelentes funções de pesquisa, além de permitir bate-papo on-line, chamadas de voz e vídeo, compartilhamento de arquivos integrado (arrastar e soltar arquivos PDF, imagens, vídeos) e muito mais.