Mensagens do blog por Luisy Trott

Vai começar o Ágora!

Querido aluno, o Instituto Multidisciplinar de Formação Humana com Tecnologias (IFHT) da Uerj, em parceria com a Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), promoverá, a partir do próximo dia 20 de Setembro a Série: Ágora SGP.

A série tem como objetivo conectar e aproximar um público maior de pessoas para apresentar sessões abertas e discutir temas da contemporaneidade utilizando a mediação tecnológica.

Você está convidado a acompanhar esta série através do link.

Ou, se preferir, para acessar o curso entre em: "extensão" > "cursos de extensão abertos ao público" > "Ágora".

Importante: para acessar o link é preciso fazer seu login no topo direito da página principal do instituto. O login e senha são o CPF (sem pontos ou traços) e, ao entrar, será pedido uma nova senha.

Como acessar.

Atenção: SomenteServidores Técnico-Administrativos cadastrados serão certificados ao chegarem ao final da série.

Em caso de dúvidas, por favor entrar em contato conosco através do formulário disponível no menu "Contato" neste ambiente.

Bons estudos!