Distribuição das aulas presenciais e atividades virtuais da disciplina.
Os encontros presenciais serão sempre às quartas-feiras, de 8:30 às 11:00 da manhã.
Olá pessoal,
Como primeira tarefa do curso, contabilizando na nota final da disciplina, gostaria que utilizassem como base o texto de leitura das Teoria do Consumo, disponibilizado para vocês nesta aula.
Gostaria que vocês postassem aqui um resumo em formato WORD ou PDF sobre o texto, de 3 a 5 páginas, abrangendo as principais ideias do texto e o entendimento dessas por parte de cada um de vocês.
Fico no aguardo dos resumos de vocês.
Abraços a todos e boa leitura!
Olá pessoal,
Como tarefa contanto pontos para a nota final da disciplina, gostaria que vocês postassem um resumo de 3 (três) páginas relacionado ao texto de leitura da nossa aula 12.
Aguardo o trabalho de vocês!
Abraços a todos
Olá pessoal, vamos à nossa PROVA FINAL. A mesma consiste em responder as duas questões abaixo:
1. Como a internet influencia no processo de compra?
2. Como as Redes Sociais (Instagram, Whatsapp, TikTok, X, Threads, etc) influenciam no processo de comunicação e formação de opinião?
Atenção para o prazo de upload da prova!
Fico no aguardo.
Abraços e muito obrigado!
OBSERVAÇÃO: ESSA ATIVIDADE É EXCLUSIVAMENTE DESTINADA AOS ALUNOS QUE SE ENCONTRAM NESSAS DUAS SITUAÇÕES:
1) Obtiveram grau abaixo de 5,0 (cinco);
2) Não obtiveram grau na disciplina.
Os alunos que obtiveram aprovação na disciplina, por favor não respondam.
Muito obrigado!