Ir para o conteúdo principal
Fórum

Vamos nos conhecer!

Sejam bem-vindos!

Sejam bem-vindos!

por Claudia Capello - Número de respostas: 26

Bem-vindos à disciplina Construção de Texto!

Sou Cláudia Capello, autora desta disciplina e responsável por sua condução.

Sou formada em Letras, com Mestrado e Doutorado na área, e dou aula na Uerj desde 1991!

E vocês?

Apresentem-se neste fórum, clicando em responder.

Em resposta à Claudia Capello

Re: Sejam bem-vindos!

por Sarah da Silva Belo -
Meu nome é Sarah Da Silva Belo, tenho 24 anos e estou no último período da faculdade de Comunicação Social no Curso de Relações Públicas. Estou muito empolgada com esta disciplina, pois ela combina perfeitamente com o meu estilo de estudo, conforme o teste de ambientação que fiz.

Atualmente, estou escrevendo meu TCC, que tem sido um percurso desafiante e enriquecedor. Acredito que esta disciplina trará contribuições importantes para o meu trabalho e mal posso esperar para compartilhar e aprender com todos vocês.

Abraços,
Sarah
Em resposta à Claudia Capello

Re: Sejam bem-vindos!

por Ellen Caroline Alves de Brito -
Olá, me chamo Ellen, tenho 24 anos e sou estudante de Letras port.-literaturas. Estou no penúltimo período da graduação. Durante o ano passado fui monitora de Literatura Brasileira III, com orientação da Professora Doutora Ana Lúcia Machado e Atualmente sou voluntária do projeto de extensão "Regionalismo e Ensino de Literatura " coordenado pela professora doutora Ana Karla Canarinhos.
Estou bastante empolgada com a disciplina, tenho certeza que vai contribuir muito para meus atuais projetos e os futuros também!
Em resposta à Claudia Capello

Re: Sejam bem-vindos!

por Fernanda Lima Figueiredo da Silva -
Olá!
Me chamo Fernanda Lima Figueiredo da Silva, tenho 24 anos e sou estudante de Letras Português/Literaturas.