Ir para o conteúdo principal
Fórum

Vamos nos conhecer!

Bem-vindos!

Bem-vindos!

por Raquel Villardi - Número de respostas: 18

Sejam bem-vindos à disciplina Construção do Texto!

Sou Raquel Villardi, professora titular do IFHT, e conduzirei esta disciplina.

Neste fórum, vamos nos conhecer. Apresentem-se, clicando em responder!

Em resposta à Raquel Villardi

Re: Bem-vindos!

por Jessica Alves da Luz Neves -
Olá! Meu nome é Jéssica Alves. Sou aluna do curso de Pedagogia e concluinte. Espero que ao cursar esta disciplina, possa me agregar melhores práticas docentes, uma vez que estou em sala de aula como estagiária na Educação Infantil.
Em resposta à Raquel Villardi

Re: Bem-vindos!

por Vitor Moraes Alves da Silva -
Oi! Meu nome é Vitor Moraes e sou do curso de Letras. Estou animado para essa disciplina já que durante o curso tenho encontrado algumas dificuldades para a construção de alguns textos.
Em resposta à Raquel Villardi

Re: Bem-vindos!

por Layana Louise Carneiro Canuto -
Olá, meu nome é Layana Louise Carneiro Canuto, tenho 22 anos e sou aluna do curso de Engenharia de Produção, Estou animada para o que está por vir em relação aos conceitos que serão abordados.
Em resposta à Raquel Villardi

Re: Bem-vindos!

por Mariana Lopez Ferraz -
Olá! Me chamo Mariana Lopez e sou estudante do curso de Engenharia de Produção. Acredito que esse curso vai abordar um tema bastante relevante, visto que a habilidade de transmitir ideias em texto e construir uma argumentação é crucial em qualquer área do conhecimento. Estou bastante animada!
Em resposta à Raquel Villardi

Re: Bem-vindos!

por Julia Sampaio Mendes de Assis -
Olá! Meu nome é Júlia Sampaio e sou aluna da graduação em Relações Internacionais. Na minha área de atuação é de extrema importância saber se comunicar tanto de forma oral quanto escrita. Assim, estou bem animada com as contribuições que essa disciplina certamente irá trazer!
Em resposta à Raquel Villardi

Re: Bem-vindos!

por Luma Brandes Nogueira -