Ir para o conteúdo principal
Fórum

Fórum de apresentação das turmas 1, 2 e 3.

OI PESSOAL!!! VOU INICIAR O NOSSO PRIMEIRO FÓRUM!!! LEIAM TODAS AS POSTAGENS PARA NOS CONHECERMOS!!!VENHAM!!!

OI PESSOAL!!! VOU INICIAR O NOSSO PRIMEIRO FÓRUM!!! LEIAM TODAS AS POSTAGENS PARA NOS CONHECERMOS!!!VENHAM!!!

por Marco Santoro - Número de respostas: 69

Olá a todos.

Sou Marco Santoro, professor da disciplina Estudos do Corpo: Cultura, Sociedade e Práticas Pedagógicas.

Trabalho na UERJ desde 2007 e atuo aqui no IFHT e no Curso de Pedagogia na modalidade EAD. Também trabalho no Mestrado em Educação no Colégio Pedro II.

Tenho graduação em Educação Física e pós graduação em Metodologia do Ensino Superior (UNIRIO) e Educação Física Escolar (UFF). Fiz Mestrado e Doutorado em Educação Física e Cultura (UGF).

Sou pesquisador nas áreas de Corporeidade no processo de aprendizagem e História dos esportes.

Sou Rubro Negro, tenho uma filha que amo muito e gosto muito de viajar e fazer trilhas.

Fiz o teste das minhas características no ensino EAD e confesso que deu outro resultado do teste que fiz no ano passado (espero que isso seja evolução...)

Estou feliz de estar aqui com vocês! Vamos construir esta disciplina juntos e com muito prazer!

Abraços. 

Em resposta à Marco Santoro

Re: OI PESSOAL!!! VOU INICIAR O NOSSO PRIMEIRO FÓRUM!!! LEIAM TODAS AS POSTAGENS PARA NOS CONHECERMOS!!!VENHAM!!!

por Ana Julia Pedro Santos Ribeiro -
Olá.
Me chamo Ana Julia, faço Pedagogia no Campus Maracanã e estou muito empolgada com a disciplina! Espero aprender sobre corporeidade, sobre as relações com o nosso corpo e aprender a fazer ligações com o campo educacional.
(Não consegui fazer o download da foto, poderia me ajudar?)
Em resposta à Marco Santoro

Re: OI PESSOAL!!! VOU INICIAR O NOSSO PRIMEIRO FÓRUM!!! LEIAM TODAS AS POSTAGENS PARA NOS CONHECERMOS!!!VENHAM!!!

por Jessica Alves da Luz Neves -