Ir para o conteúdo principal
Fórum

Fórum de apresentação das turmas 1, 2 e 3.

iniciando o nosso primeiro fórum!!! Vou contar um pouco de mim e as minhas características na modalidade online!!!

iniciando o nosso primeiro fórum!!! Vou contar um pouco de mim e as minhas características na modalidade online!!!

por Marco Santoro - Número de respostas: 60

Oi pessoal.

Sou Marco Santoro, professor da UERJ, na graduação e do Colégio Pedro II, no mestrado em educação. Trabalho e pesquiso nas áreas de Educação e Educação Física. Tenho uma filha de 15 anos que mudou a minha vida desde que chegou e sou Flamengo (ainda bem)!

Gosto muito de música (mas sou seletivo), da democracia plena, de fazer trilhas, atividade física, viajar e ler o mundo.

As minhas características no teste diagnóstico são múltiplas e não consegui ainda me posicionar em uma só característica (não sei se isso é bom ou ruim).

E gosto muito de ser professor!!! É transformador!!!

um forte abraço para todos!!!

Em resposta à Marco Santoro

Re: iniciando o nosso primeiro fórum!!! Vou contar um pouco de mim e as minhas características na modalidade online!!!

por Natasha Alves de Freitas -
Boa noite turma e professor.
Sou Natasha Freitas, estudante de matemática, estou no terceiro periodo. Tenho 19 anos e sou corinthiana, mas gosto de acompanhar vários esportes.
Gosto muito de ir a shows, pela consequência de ser grande fã de música.
Espero me consolidar cada vez mais para ser uma otíma futura professora.
Um abraço!!
Em resposta à Natasha Alves de Freitas

Re: iniciando o nosso primeiro fórum!!! Vou contar um pouco de mim e as minhas características na modalidade online!!!

por Marco Santoro -
Oi Natasha, seja bem vinda! Você precisa fazer o teste diagnóstico e escrever sobre os resultados aqui no fórum.
Abraços.

por Natasha Alves de Freitas -