Ir para o conteúdo principal
Fórum

Apresentação dos Alunos

Apresentação

Apresentação

por Drielle Pereira de Sousa - Número de respostas: 1

Oi gente! Meu nome é Drielle, tenho licenciatura em Biologia pela UERJ Maracanã e durante o curso me encantei pela educação, aí então decidi estudar mais sobre o assunto e agora já estou no quinto período de Pedagogia, e sigo me encantando cada dia mais. 

Decidi fazer essa disciplina pois acredito que vai me agregar muito, tanto como aluna, como também como professora, me ensinando como compreender a dinâmica do virtual. Pessoalmente, acredito que o modelo a distância permita flexibilidade e autonomia, o que pra mim é ótimo, valorizando meu momento adequado no processo de ensinoaprendizagem.

Meus interesses na Educação são voltados principalmente para as questões que unem a educação ao social, como nas políticas públicas e nas questões relacionadas a educação de pessoas em privação de liberdade.

Minha curiosidade é que sou mãe de um menino lindo de quase 5 anos que me inspira a ser uma educadora cada dia melhor.

Bjs, Dri 

Em resposta à Drielle Pereira de Sousa

Re: Apresentação

por Wania Clemente -
Oi, Drielle!
Que bacana saber um pouco mais sobre você! Fico muito feliz em ver o seu encantamento pela educação. É realmente inspirador perceber o seu interesse por questões sociais, como as políticas públicas e a educação de pessoas em privação de liberdade.
Acredito que essa disciplina vai te ajudar a compreender ainda mais como a dinâmica do ambiente virtual pode ser utilizada de forma adequada na educação. Como mãe, tenho certeza de que você traz uma perspectiva única sobre o processo de 'ensinoaprendizagem' e como ele pode ser significativo.
Sem dúvida, a flexibilidade e autonomia da modalidade EaD serão grandes aliadas, principalmente por respeitar o seu momento de aprendizado.
Seja bem-vinda à disciplina!
Bjs, prof. Wânia Clemente