Ir para o conteúdo principal
Fórum

Apresentação dos Alunos

Apresentação

Apresentação

por Ana Carolina Viana Silveira Marques - Número de respostas: 1

Meu nome é Ana Carolina, mas prefiro ser chamada só de Carolina. Tenho 19 anos, sou encantada pela literatura e amante da boa literatura infantil. Gosto de estar em meio a natureza, família e amigos (se puder juntar o melhor dos dois mundos, ótimo!).

Uma curiosidade sobre mim é que tenho uma grande facilidade pra fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. Seja ler mais de um livro (já li 5 simultaneamente), ouvir música e escrever... é uma característica muito útil.

Me sinto fora da zona de conforto no ensino à distância, mas forçada pela necessidade a encarar o desafio. Espero que a disciplina me ajude enquanto aluna da modalidade EAD e como professora que pode vir a usar essa forma de ensino.

Em resposta à Ana Carolina Viana Silveira Marques

Re: Apresentação

por Wania Clemente -
Oi, Carolina! Que bacana saber mais sobre você! Também sou apaixonada por literatura, especialmente a infantil, que tem um poder incrível de ensinar e encantar. Eu achei superinteressante a sua habilidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo, é realmente uma característica útil e que pode ser um diferencial no seu aprendizado!

Entendo perfeitamente como o ensino a distância pode nos tirar da zona de conforto, mas também acredito que essa disciplina vai te ajudar a se adaptar e aproveitar ao máximo essa modalidade. Tenho certeza de que você vai crescer muito, tanto como aluna quanto como futura professora. Estou animada para aprender junto com você ao longo do semestre!
Seja bem-vinda à disciplina!
Abraços, prof. Wânia Clemente