Ir para o conteúdo principal
Fórum

Fórum de Apresentação

Apresentação

Apresentação

por Ana Beatriz Lemos da Cunha - Número de respostas: 1

Olá, muito prazer a todos! Meu nome é Ana Beatriz, tenho 22 anos e estou no 9º período da graduação em Engenharia de Produção na UERJ. Entrei na universidade em 2021.1, durante a pandemia, período em que as aulas foram ministradas online por algum tempo. Por esse motivo, estou familiarizada com o ensino a distância e não tenho dificuldades com esse formato.

Fora da faculdade, gosto muito de estar com meus amigos e minha família, ir à praia e praticar atividades físicas. Ultimamente, tenho preferido a corrida, mas não nego minha paixão por vôlei e futevôlei. Além disso, sou flamenguista e adoro conhecer novos restaurantes e lugares.

Uma curiosidade sobre mim é que já participei do Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro. Com a equipe, viajei para o interior de São Paulo para lançar nosso foguete, e conquistamos o 2º lugar na categoria. Foi um momento marcante na minha trajetória pessoal e acadêmica.

Em resposta à Ana Beatriz Lemos da Cunha

Re: Apresentação

por Wania Clemente -
Oi, Ana! Que relato incrível!
Sua adaptação ao ensino a distância, iniciada durante a pandemia, é sem dúvida muito valiosa, especialmente por ter começado sua graduação nesse período.

E que experiência fantástica a de participar do Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro! Viajar para lançar um foguete e conquistar o 2º lugar é um feito impressionante, certamente uma lembrança marcante na sua história de vida.

Vai ser ótimo compartilhar mais experiências com alguém tão determinada e apaixonada pelo que faz!

Seja bem-vinda à disciplina!
Um abraço, prof. Wânia Clemente