Ir para o conteúdo principal
Fórum

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA

Número de respostas: 32

forum.jpg

Olá pessoal,

O fórum de abertura da nossa disciplina consiste na apresentação de cada um de vocês. Além de criar um espaço de socialização, o objetivo é identificarmos a procedência de cada um de vocês, bem como suas expectativas quanto à disciplina.

Logo, solicito que vocês se apresentem da seguinte maneira:

1. Nome completo.

2. Curso, período e campus.

3. Expectativas quanto à disciplina.

Esse espaço ficará aberto durante todo o curso, para recepcionarmos os colegas que forem chegando ao nosso espaço.

Fico no aguardo!

Abraços a todos

Em resposta à Primeiro post

Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA

por Rodrigo Bernardino Rodrigues Freire -
Rodrigo Rodrigues
Estou cursando o sétimo período de Jornalismo. Campus Maracanã.
Boa expectativa quanto à disciplina, pois aborda um tema do presente e também do futuro e que está inserido 100% na sociedade.
Em resposta à Rodrigo Bernardino Rodrigues Freire

Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA

por José Mauro Nunes -
Bom dia, Rodrigo.

Seja bem-vindo a nossa disciplina.

Abraços e tenha um excelente semestre!
Em resposta à Primeiro post

Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA

por Roberta Cafiero Marinho Nassar -
Meu nome é Roberta Nassar, estou cursando o sétimo período de Engenharia de produção (Campus Maracanã). Tenho boas expectativas para essa disciplina pois é algo muito discutido atualmente e por isso acredito que vai ser muito bom estudar esse tema.
Em resposta à Roberta Cafiero Marinho Nassar

Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA

por José Mauro Nunes -
Olá Roberta, bom dia!

Seja bem-vinda a nossa disciplina. Conto com a sua participação.

Abraços e tenha um excelente semestre!
Em resposta à Primeiro post

Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA

por Maria Fernanda Moreira do Nascimento -