Ir para o conteúdo principal
Fórum

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA

FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA

Número de respostas: 36

forum.jpg

Olá pessoal,

O fórum de abertura da nossa disciplina consiste na apresentação de cada um de vocês. Além de criar um espaço de socialização, o objetivo é identificarmos a procedência de cada um de vocês, bem como suas expectativas quanto à disciplina.

Logo, solicito que vocês se apresentem da seguinte maneira:

1. Nome completo.

2. Curso, período e campus.

3. Expectativas quanto à disciplina.

Esse espaço ficará aberto durante todo o curso, para recepcionarmos os colegas que forem chegando ao nosso espaço.

Fico no aguardo!

Abraços a todos

Em resposta à Primeiro post

Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA

por Yasmin Mohamed El Gilany -
Olá!

Meu nome é Yasmin Mohamed. Sou estudante de Comunicação Social - Relações Públicas e atualmente estou no sétimo período. Ah, o campus é Uerj Maracanã.

Estou contente de ter conseguido a inscrição nessa disciplina tão concorrida. Ela é ótima para aqueles que trabalham presencialmente ou tem o horário puxado.

Em meu curso, sempre vemos algum estudo relacionado à Globalização, consumo e internet, sendo ambos os pilares interligados.
Em resposta à Yasmin Mohamed El Gilany

Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA

por José Mauro Nunes -
Olá Yasmin, bom dia!

Tudo bem?

Seja muito bem-vinda ao nosso curso. Conto com a sua participação ao longo das aulas, e espero que gostes.

Abraços e tenha um excelente semestre!
Em resposta à Primeiro post

Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA

por Carlos Renan da Silva Fernandes -
Olá me chamo Renan e estou cursando o 5º período de Estatística (Ênfase Finanças e Marketing) aqui na UERJ do Maracanã.