Autoria: Maria Fernanda
O Impacto Socioeconômico de Taylor Swift e a The Eras Tour no Mundo
por Wania Clemente - Número de respostas: 12
Em resposta à Wania Clemente
Re: O Impacto Socioeconômico de Taylor Swift e a The Eras Tour no Mundo
por Ana Carolina Longo Alves da Costa -Adorei o tema, Maria! Sabia do impacto da Taylor na indústria da música e a grandiosidade que foram seus show na nova turnê, mas não tinha ideia do quanto isso impactou o mundo socioeconomicamente. Muito bom o audiocast, agora já sei mais um pouquinho sobre o tema e vou poder compartilhar com outras pessoas! :)
Em resposta à Ana Carolina Longo Alves da Costa
por Maria Fernanda Moreira do Nascimento -Obrigada, Ana! Fico contente em saber que gostou.
por Layana Louise Carneiro Canuto -Parabéns, Maria! Adorei a apresentação e o cuidado ao compartilhar as informações da Taylor! Não acompanho muito ela mas depois do seu video aula quero ficar mais por dentro!
Em resposta à Layana Louise Carneiro Canuto
por Maria Fernanda Moreira do Nascimento -Obrigada, Layana!
por Dbora da Silva Costa -AMEI O TEMA!! Confesso que to frustrada até agora porque a Taylor fez o show no dia do meu casamento, mas adorei saber mais sobre o impacto que a Taylor teve na industria e passou a virar referência no meiio.
Em resposta à Dbora da Silva Costa
por Maria Fernanda Moreira do Nascimento -HAHAHA obrigada! Tomara que na próxima vez que a Taylor fizer show aqui, você consiga ir!
por Raissa Maria da Silva de Souza -Parabéns Maria Fernanda, adorei o tema, sempre gostei da Taylor e inclusive fui a The Eras Tour, mas não tinha conhecimento do impacto socioeconômico que foi causado por ela!
Em resposta à Raissa Maria da Silva de Souza
por Maria Fernanda Moreira do Nascimento -Obrigada, Raissa! A Taylor realmente no último ano tem tocado várias esferas fora da música.
por Thiago Pinheiro da Silva -Muito legal o conteúdo! Também fui a The Eras Tour no RJ, mas nunca fui de acompanhar artistas fora dos palcos ou das plataformas de streaming. O seu vídeo me fez saber um pouco mais sobre ela e o impacto real da tour em contexto global.
Em resposta à Thiago Pinheiro da Silva
por Maria Fernanda Moreira do Nascimento -Obrigada, Thiago!
por Yasmin da Cunha Sequeira -Achei o tema muito legal e atual. Normalmente estamos tão acostumados a só escutar as músicas que não pensamos no impacto que isso pode gerar em várias áreas como a socioeconômica, pois suas músicas e turnês movimentam bilhões, aumentando o turismo e o consumo nas cidades onde se apresenta, e além disso, ela colabora com marcas e influencia a moda. Socialmente, apoia causas importantes, como os direitos das mulheres e da comunidade LGBTQIA+, promovendo debates culturais e mudanças positivas.
Em resposta à Yasmin da Cunha Sequeira
por Maria Fernanda Moreira do Nascimento -Exatamente, Yasmin!