Ir para o conteúdo principal
Fórum

Crowdlearning: ensinar o que sabe e aprender algo novo

O Impacto Socioeconômico de Taylor Swift e a The Eras Tour no Mundo

O Impacto Socioeconômico de Taylor Swift e a The Eras Tour no Mundo

por Wania Clemente - Número de respostas: 12

Autoria: Maria Fernanda

Em resposta à Wania Clemente

Re: O Impacto Socioeconômico de Taylor Swift e a The Eras Tour no Mundo

por Ana Carolina Longo Alves da Costa -
Adorei o tema, Maria! Sabia do impacto da Taylor na indústria da música e a grandiosidade que foram seus show na nova turnê, mas não tinha ideia do quanto isso impactou o mundo socioeconomicamente. Muito bom o audiocast, agora já sei mais um pouquinho sobre o tema e vou poder compartilhar com outras pessoas! :)

por Layana Louise Carneiro Canuto -
Parabéns, Maria! Adorei a apresentação e o cuidado ao compartilhar as informações da Taylor! Não acompanho muito ela mas depois do seu video aula quero ficar mais por dentro!

por Dbora da Silva Costa -
AMEI O TEMA!! Confesso que to frustrada até agora porque a Taylor fez o show no dia do meu casamento, mas adorei saber mais sobre o impacto que a Taylor teve na industria e passou a virar referência no meiio.

por Raissa Maria da Silva de Souza -
Parabéns Maria Fernanda, adorei o tema, sempre gostei da Taylor e inclusive fui a The Eras Tour, mas não tinha conhecimento do impacto socioeconômico que foi causado por ela!

por Thiago Pinheiro da Silva -
Muito legal o conteúdo! Também fui a The Eras Tour no RJ, mas nunca fui de acompanhar artistas fora dos palcos ou das plataformas de streaming. O seu vídeo me fez saber um pouco mais sobre ela e o impacto real da tour em contexto global.

por Yasmin da Cunha Sequeira -
Achei o tema muito legal e atual. Normalmente estamos tão acostumados a só escutar as músicas que não pensamos no impacto que isso pode gerar em várias áreas como a socioeconômica, pois suas músicas e turnês movimentam bilhões, aumentando o turismo e o consumo nas cidades onde se apresenta, e além disso, ela colabora com marcas e influencia a moda. Socialmente, apoia causas importantes, como os direitos das mulheres e da comunidade LGBTQIA+, promovendo debates culturais e mudanças positivas.