U-learning por Wania Clemente - terça-feira, 8 out. 2024, 14:56 Número de respostas: 2 Autoria: Matheus Prado https://youtu.be/33xsfotK4Xk Link direto Em resposta à Wania Clemente Re: U-learning por Dbora da Silva Costa - terça-feira, 15 out. 2024, 17:43 Olá Matheus, gostei bastante do seu vídeo sobre U-LEARNING, confesso que não sabia tanto sobre o assunto mas gostei da forma como você apresentou e mostrou um pouco sobre o assunto. Irei pesquisar mais sobre!! Link direto Mostrar principal Em resposta à Dbora da Silva Costa Re: U-learning por Matheus Penna Prado - quarta-feira, 16 out. 2024, 15:45 Obrigado, Débora. Este é um tema que está em voga, então acho super válido compreendê-lo melhor. Abraços! Link direto Mostrar principal
Em resposta à Wania Clemente Re: U-learning por Dbora da Silva Costa - terça-feira, 15 out. 2024, 17:43 Olá Matheus, gostei bastante do seu vídeo sobre U-LEARNING, confesso que não sabia tanto sobre o assunto mas gostei da forma como você apresentou e mostrou um pouco sobre o assunto. Irei pesquisar mais sobre!! Link direto Mostrar principal Em resposta à Dbora da Silva Costa Re: U-learning por Matheus Penna Prado - quarta-feira, 16 out. 2024, 15:45 Obrigado, Débora. Este é um tema que está em voga, então acho super válido compreendê-lo melhor. Abraços! Link direto Mostrar principal
Em resposta à Dbora da Silva Costa Re: U-learning por Matheus Penna Prado - quarta-feira, 16 out. 2024, 15:45 Obrigado, Débora. Este é um tema que está em voga, então acho super válido compreendê-lo melhor. Abraços! Link direto Mostrar principal