Ir para o conteúdo principal
Wania Clemente

Wania Clemente

Mensagem enviada por Wania Clemente

Oi, Kamille! Que bacana saber mais sobre você! Também sou fã de esportes, e como botafoguense, sei como é essa paixão que nos une.
Fico feliz em ver que você escolheu essa disciplina para entender mais sobre o ensino a distância, que realmente oferece muitas possibilidades de flexibilidade. Tenho certeza de que o conteúdo vai te ajudar bastante a aprimorar seus conhecimentos.

Adorei saber que você curte o carnaval! É realmente um período único, e analisar os sambas-enredos é uma forma incrível de mergulhar na cultura. Espero que tenhamos um semestre de muitos aprendizados e trocas enriquecedoras!
Seja bem-vinda à disciplina!
Abraços, prof. Wânia Clemente
Oi, Estefani! Que legal saber um pouco mais sobre você! A sua escolha pela disciplina faz total sentido, ainda mais com o seu interesse por tecnologia e ensino a distância. Tenho certeza de que os temas que vamos abordar vão realmente enriquecer o seu aprendizado e trazer novas perspectivas para a sua formação em Jornalismo.
Desejo um excelente semestre para você, cheio de aprendizado e troca de experiências!

Oi, Mylena!
Fico muito admirada com o seu foco na inclusão e na educação para além do ambiente escolar. O tema da sua monografia é incrível e, com certeza, contribuirá muito para a reflexão sobre práticas educacionais mais inclusivas. 

É superinteressante ver como você está conectando sua experiência profissional na área de tecnologia com o campo da educação. Acredito que esta disciplina será um ótimo espaço para ampliar ainda mais sua visão sobre as potencialidades do ensino a distância e como ele pode ser tão enriquecedor quanto o presencial. 

Estou animada para aprender junto com você e tenho certeza de que será um semestre muito produtivo, com muitas trocas valiosas. 

Abraços e sucesso no semestre! Prof. Wânia Clemente

Oi, Karen!
É ótimo saber mais sobre você! Entendo bem como a pandemia afetou muitas trajetórias acadêmicas, mas é incrível ver a sua perseverança em seguir em frente, conciliando faculdade e trabalho. Tenho certeza de que sua experiência como professora auxiliar tem contribuído muito para o seu aprendizado e desenvolvimento na área da educação.
Que bom que você já se adaptou bem ao formato online! A flexibilidade e praticidade realmente fazem a diferença, não é? Acredito que essa disciplina possa ser uma boa oportunidade para aprofundar seus conhecimentos e aprimorar ainda mais a sua formação.
Seja muito bem-vinda e vamos aproveitar ao máximo esse período!
Oi, Drielle!
Que bacana saber um pouco mais sobre você! Fico muito feliz em ver o seu encantamento pela educação. É realmente inspirador perceber o seu interesse por questões sociais, como as políticas públicas e a educação de pessoas em privação de liberdade.
Acredito que essa disciplina vai te ajudar a compreender ainda mais como a dinâmica do ambiente virtual pode ser utilizada de forma adequada na educação. Como mãe, tenho certeza de que você traz uma perspectiva única sobre o processo de 'ensinoaprendizagem' e como ele pode ser significativo.
Sem dúvida, a flexibilidade e autonomia da modalidade EaD serão grandes aliadas, principalmente por respeitar o seu momento de aprendizado.
Seja bem-vinda à disciplina!
Bjs, prof. Wânia Clemente