Marcelo Liuzzi

Mensagens do blog por Marcelo Liuzzi

Direção do IFHT dá as boas-vindas aos alunos para o semestre 2024.2!

Caros Estudantes

É com grande alegria e entusiasmo que damos as boas-vindas a todos vocês para o início do semestre 2024.2 no Instituto Multidisciplinar de Formação Humana com Tecnologias (IFHT) da UERJ.

Este semestre, incentivamos todos a aproveitarem ao máximo as diversas oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento que o IFHT oferece. Envolvam-se nas experiências de educação mediada por tecnologia e participem ativamente das atividades promovidas. O engajamento de cada um de vocês é essencial para a construção de um ambiente acadêmico vibrante e colaborativo.

Reconhecemos que a jornada acadêmica pode apresentar desafios, mas queremos lembrá-los de que toda a equipe do IFHT está aqui para apoiá-los. Não hesitem em buscar ajuda sempre que necessário, seja com nossos professores ou com nossos técnicos administrativos. A direção está sempre de portas abertas para ouvi-los. Contem com nossas equipes de suporte para qualquer dúvida sobre o ambiente virtual do Instituto.

Desejamos a todos um semestre repleto de descobertas, crescimento e sucesso. Que este período seja marcado por muitas conquistas e que cada um de vocês consiga alcançar seus objetivos acadêmicos e pessoais.

Vamos fazer deste um excelente semestre letivo!

Atenciosamente,

Prof. Carlos Alberto de Oliveira