Bianca Santiago

SAID E ACESSO AO  AMBIENTE

SAID E ACESSO AO AMBIENTE

Prorrogação do SAID

Atenção alunos! O período de SAID 2024.2 foi prorrogado até 23 de agosto de 2024.

• Os alunos inscritos no SAID até 18/08/2024 terão acesso ao ambiente a partir do dia 20 de agosto de 2024.
  • Aqueles que se inscreveram entre 19/08/2024 e 23/08/2024 terão acesso ao AVA-IFHT a partir do dia 29 de agosto de 2024.

Os alunos que realizaram SAID serão incluídos no AVA somente 3 dias após o término do mesmo e não serão prejudicados pelo acesso tardio.

Como acessar?

Entre no ambiente www.ifht.uerj.br, e clique no botão "Acessar AVA".

Imagem mostrando o menu de navegação na página inicial do IFHT. Na parte superior direita, há um pequeno quadrado laranja, um botão, escrito 'Acessar AVA'

Para o primeiro acesso, proceda da seguinte forma:

1) Digite o seu login, que é a sua matrícula (11 dígitos), sem espaços, traços ou pontos.

2) Digite a sua senha, que é a sua matrícula (11 dígitos), sem espaços, traços ou pontos.