Ir para o conteúdo principal
Fórum

Crowdlearning: ensinar o que sabe e aprender algo novo

Vôlei de Praia e suas regras

Vôlei de Praia e suas regras

por Wania Clemente - Número de respostas: 8

acAutoria: Ana Carolina 

Em resposta à Wania Clemente

Re: Vôlei de Praia e suas regras

por Andr Luiz Brito Silva Ferreira -
Parabéns pela explicação objetiva e direta, Ana! Vôlei de praia é uma das modalidades que eu mais gosto de assitir nas Olímpiadas, muito em conta do dinamismo do jogo. Eu não sabia sobre a regra que faz com que um toque de bola no bloqueio já seja validado como um dos 3 toques, achei bem interessante essa informação; realmente mostra como os jogadores ou jogadoras necessitam da maior precisão possível. Também não sabia que era permitido o toque de cabeça.

por Gustavo Costa Lima Vieira -
Excelente explicação, Ana! Recentemente comecei a praticar esse esporte e tenho gostado bastante, sua explicação foi ótima para esclarecer certas regras que não tinha conhecimento, como a regra do toque do bloqueio.

por Vanessa Alves Pedro Marcelino -
Oi, Ana
Eu gosto muito de assistir o vôlei de praia mas confesso que não entendia todas as regras igual compreendo sobre o vôlei de quadra, sua explicação trouxe mais esclarecimento sobre esse esporte tão interessante

por Giovana de Oliveira Cruz -
Muito obrigada por trazer esses conhecimentos sobre o Vôlei de praia, eu imaginava que existia uma diferença entre o vôlei de praia e o de quadra, mas a última coisa que imaginei que seria diferente, seria a bola; nunca passou pela a minha cabeça esse ponto.