Autoria: Ana Carolina
Em resposta à Wania Clemente
Re: Vôlei de Praia e suas regras
por Maria Fernanda Moreira do Nascimento -Adorei conhecer mais sobre o vôlei de praia, Ana! Com certeza me aprendi mais sobre as regras do esporte.
Em resposta à Maria Fernanda Moreira do Nascimento
por Ana Carolina Longo Alves da Costa -Obrigada, Maria!
Parabéns pela explicação objetiva e direta, Ana! Vôlei de praia é uma das modalidades que eu mais gosto de assitir nas Olímpiadas, muito em conta do dinamismo do jogo. Eu não sabia sobre a regra que faz com que um toque de bola no bloqueio já seja validado como um dos 3 toques, achei bem interessante essa informação; realmente mostra como os jogadores ou jogadoras necessitam da maior precisão possível. Também não sabia que era permitido o toque de cabeça.
Em resposta à Andr Luiz Brito Silva Ferreira
por Ana Carolina Longo Alves da Costa -Obrigada, André! Realmente o volêi de praia é um esporte que conta com muito dinamismo mas sempre em linha com as regras do esporte.
Obrigada por resumir bem e me fazer entender mais sobre o vôlei de praia, Ana! Ótima explicação!
Excelente explicação, Ana! Recentemente comecei a praticar esse esporte e tenho gostado bastante, sua explicação foi ótima para esclarecer certas regras que não tinha conhecimento, como a regra do toque do bloqueio.
Oi, Ana
Eu gosto muito de assistir o vôlei de praia mas confesso que não entendia todas as regras igual compreendo sobre o vôlei de quadra, sua explicação trouxe mais esclarecimento sobre esse esporte tão interessante
Eu gosto muito de assistir o vôlei de praia mas confesso que não entendia todas as regras igual compreendo sobre o vôlei de quadra, sua explicação trouxe mais esclarecimento sobre esse esporte tão interessante
Muito obrigada por trazer esses conhecimentos sobre o Vôlei de praia, eu imaginava que existia uma diferença entre o vôlei de praia e o de quadra, mas a última coisa que imaginei que seria diferente, seria a bola; nunca passou pela a minha cabeça esse ponto.