Ir para o conteúdo principal
Fórum

Crowdlearning: ensinar o que sabe e aprender algo novo

Corpo em Movimento, Mente em Equilíbrio

Corpo em Movimento, Mente em Equilíbrio

por Wania Clemente - Número de respostas: 6

Autoria: Raquel Magalhães

r  

Em resposta à Wania Clemente

Re: Corpo em Movimento, Mente em Equilíbrio

por Maria Fernanda Moreira do Nascimento -
Muito pertinente o tema que você abordou, Raquel! Nos dias atuais, onde a grande maioria das, infelizmente, sofre com ansiedade, a prática do exercício físico é realmente essencial para que vivamos a vida com bem estar.
Em resposta à Maria Fernanda Moreira do Nascimento

por Raquel Magalhaes de Souza -
Ah, obrigada! Fico feliz que tenha gostado do tema. E é verdade, né? Com tanta gente lidando com a ansiedade hoje em dia, o exercício físico acaba sendo uma ótima forma de aliviar o estresse e cuidar da mente. Pequenas mudanças, como incluir atividade física na rotina, podem fazer muita diferença no nosso bem-estar.

por Bianca de Oliveira Felzky -
Muito legal o assunto abordado! Confesso que me interesso muito por essa área e assunto, reconhecer sua importância e seus impactos são essencias para uma boa longevidade e saúde! Parabéns

por Layana Louise Carneiro Canuto -
Ótima explicação, Raquel! Realmente praticar atividade física ajuda muito nos momentos de ansiedade! Correr me ajuda muito!

por Felipe da Silva Sena -
Belo trabalho Raquel!!!! Desde que comecei a me exercitar, percebi uma melhora significativa no meu humor e consegui acabar com minha ansiedade. A prática regular de exercícios trouxe equilíbrio e bem-estar à minha rotina, mostrando o impacto transformador que a atividade física pode ter tanto no corpo quanto na mente. É incrível como algo tão simples pode gerar mudanças tão positivas.

por Vanessa Alves Pedro Marcelino -
Olá, Raquel
O tema abordado na sua audioaula é muito interessante e pertinente para a sociedade, sem sombras de dúvidas as atividades físicas se tornam uma forma de aliviar o estresse que advém da ansiedade. Consegui compreender bem mais sobre o tema por meio da sua abordagem.