Crowdlearning
Já que abordamos ambientes formal e informal de ensino, você encontrará aqui as vídeoaulas/audioaulas elaboradas pela turma na Aula 4 e autorizadas a divulgação na plataforma.
Sem dispor de um método definido e de forma autônoma, cada aluno foi curador do conteúdo, investiu tempo, estudo, pesquisa e processo de diálogo (linguagem, forma, meio), com intuito de gerar e compartilhar conhecimento na promoção do desenvolvimento pessoal e coletivo.
O que essas vídeoaulas/audioaulas têm em comum? A colaboração, tanto no aprendizado quanto no ensino. A possibilidade de promover encontros virtuais entre estudantes cheios de vontade de dividir seus conhecimentos, habilidades e experiências.
As vídeoaulas/áudioaulas tornam-se espaços de expressão, permitindo que descobridores revelem sua voz, e reveladores descubram-se protagonistas de um jeito mais autônomo e livre.
Então! Clique, conheça e comente as produções, valorizando o capital intelectual compartilhado pelo(a) companheiro(a), pois há sempre algo a aprender e ensinar.
Observação: a autorização para divulgação do vídeo/áudio em nossa aula está restrita às atividades da nossa disciplina. O uso fora da plataforma será indevido e desrespeitoso.
Status | Tópico | Autor | Última mensagem | Comentários | Ações |
---|---|---|---|---|---|
|
|
0 |
|
||
Simple past
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
|
|
0 |
|
||
|
|
0 |
|
||
|
|
1 |
|
||
|
|
3 |
|
||
|
|
4 |
|
||
|
|
1 |
|
||
|
|
0 |
|
||
|
|
1 |
|
||
|
|
0 |
|
||
U-learning
Bloqueado
|
|
|
2 |
|
|
|
|
2 |
|
||
Produtividade e Organização de Tarefas
Bloqueado
|
|
|
1 |
|
|
Saúde Mental dos Homens
Bloqueado
|
|
|
1 |
|
|
Operação matemática: adição
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Tempo em Foco: Dicas de Produtividade
Bloqueado
|
|
|
3 |
|
|
Como Construir Narrativas?
Bloqueado
|
|
|
3 |
|
|
|
|
4 |
|
||
Corpo em Movimento, Mente em Equilíbrio
Bloqueado
|
|
|
6 |
|
|
|
|
0 |
|
||
|
|
12 |
|
||
|
|
4 |
|
||
Vôlei de Praia e suas regras
Bloqueado
|
|
|
8 |
|
|
|
|
2 |
|
||
Show sustentável- Coldplay
Bloqueado
|
|
|
0 |
|